terça-feira, 22 de setembro de 2009

Univesp - Curso de Pedagogia -gruatuito

A Univesp, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo, a Fundação Vunesp e a Fundação Padre Anchieta divulgaram as normas para o processo seletivo do curso semi-presencial de Pedagogia.
A Univesp é um programa gratuíto de expansão de vagas no ensino superior público do Estado de São Paulo, com o uso de novas tecnologias de informação e comunicação, como internet e um canal exclusivo de TV digital da Fundação Padre Ancheita.
O curso é destinado à formação de professores em exercício no Estado de São Paulo para a educação infantil, para as séries iniciais do ensino fundamental e para a gestão de unidades escolares. Nesta etapa são oferecidas 1350 vagas, em 21 polos avançados da Universidade(Unesp).
As inscrições deverão ser feitas a partir de 5 de outubro, somente pela internet (portal.www.vunesp.com.br). O vestibular acontecerá em 6 de dezembro e as aulas começaram em 1 de março de 2010. Os candidatos com dificuldades de acesso à rede de informação pode contar com a rede de postos do programa acessa São Paulo no portal(www.acessasp.gov.br).
O curso terá duração de 40 meses, com 40% das atividades nos polos avançados e 60% online.
A localização dos polos são nos municipios de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal,Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Peto,São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupa.
Maiores esclarescimentos tel. (011) 43629371.


Manoel Messias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog