domingo, 22 de novembro de 2009

Aos seguidores


Nossos passos, faz o caminho. O caminho nos leva a um destino, isto tudo pode ser sentido figurado, mas também ninguem faz nada a não ser por um amor, por uma alma, por uma necessidade, por um lampejo de paixão. Mas sobretudo por um respeito imenso a vida e ao compromisso de vive-la intensamente.


A vocês todos os meus cordiais cumprimentos e a alegria de compartilhar, momentos, poéticos, políticos, polemicos, aspectos sociais culturais, educacionais e reflexoes, que vai da prosa a poesia.


Todas as alegrias e todas as ternuras que posso reunir num blog, deixo a disposição dos seguidores, pra escrever compartilhar, dar opinião. Ser livre fazer um espaço libertário é o caminho que traçamos. E isto pode ser um compromisso concreto com a vida e com o olhar democrático no que acredito.


Tendo a necessidade de ver a democracia como algo que se construimos coletivamente, e não da amargura da conquista, que permite que alguém tenha voz mas não tenha vez. A voz sem o microfone num mundo estupidamente barulhento, estaparfúdio como o que vivemos, e simplesmente o acolhimento da doença e da desgraça da fala.


Obrigado a todos, por este ato de rebeldia, história e filosofia. Seguir-me, deve ser um orgasmo multiplo é isto que espero de todos os senhores, viva a Vida, sejam criticos, amigos e tenham diariamente este blog, pra encontrarmo-nos.


Manoel Messias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog