sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Natal

Chega no final de dezembro e temos o Natal, em que as casas enfeitam-se com guirlandas, as lojas utilizam-se de uma decoração usando o Papai Noel, e fantasiando um espírito, de que todos os homens são solidários e desejam felicidade ao outro. Pois o Natal é a Festa do Nascimento de Jesus Cristo.
Recebi um Feliz Natal da Igreja Nossa Senhora do Brasil, do meu bairro São Deocleciano, em que há desenhos de crianças como a de Ligia Souza Chieiddi de 12 anos, que desenha um presépio, a de Gabriela J. Dornelas de 12 anos, que deseja uma madona rezando junto à árvore de natal, Guilherme José Pereira que também faz o denho de um presépio, da mesma forma Ana Paula da Silva e o garoto José Roberto que desenha o Papi noel, e com a frase "Catequese semente do Amor" esse gaaroto tem 11 anos.
E por fim a mensagem do padre "Lembrar o nascimento de Jeus é abrir o nosso coração paa o perdão, para a luz, para a vida e para o próximo" e que possa caminhar para o Ano Novo com a certeza de estar acompanhado protegido e guiado pela força do Filho de Deus.


Da Igreja Batista, recebi um Convite dizendo "Jesus Chegou" e convidam todos para assistirem o Musical Natalino, com os Corais das Igrejas Batista do Caminho, Batista Boas Novas, Batista Central de Olimpia. Dia 19 de dezembro no Bairro São Miguel bem próximo de minha residência uma presentação musical. Rua Petrucelli, 853. São José do Rio Preto
No dia 20 a apresentação será no bairro Cidade Nova em São José do Rio Preto e no dia 21 na Avenida Menina Moça na cidade de Olimpia.
Agradeço-os convite, e deixei-os registrado no Blog.
Manoel Messias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog