terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



A cidade de Curitiba sediará entre os dias 10 e 13 de março de 2010, a Conferência Internacional de Cidades Inovadoras 2010. É nesta oportunidade que mais de 80 especialista de todo o mundo estará debatendo os caminhos para a construção urbana mais inovadora, próspera e humanizada.

A Conferência é uma iniciativa do Sistema Federação das Industrias do Paraná - FIEP, e essa conferência promete trazer as experiências de sucesso em planejamento urbano, sustentabilidade, mobilidade, gestão pública, entre outras e que possibilite transformar a cidade num ambiente propicio para o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Entre os Conferencistas, a presença de Steve Johson dos Estados Unidos com seis best-sellers, que influenciaram o planejamento urbano, Pierre Levy do Canadá que falará sobre o Conceito de Inteligência Coletiva, Marc Giget (França) diretor e fundador do Instituto Europeu de Estrategias Criativas e Inovadora, Jaime Lenner do Brasil, arquiteto e urbanista. Entre outros.

Representante de mais de 50 (cincoenta) cidades já confirmaram presença. O evento acontecerá dentro de um espaço de 80 mil metros quadrados do Cietep sede do FIPE no Jardim Botânico bem próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Paralelamente a esse evento teremosa Conferência sobre Redes Sociais com o 1.Encontro Internacional de Pequenas e Medias porte e o 2.Encontro de Governos locais com India, Africa do Sul e Brasil.

As inscrições já estão abertas num preço promocional de R$.440,00 estudantes tem 50% de descontos. É possivel um pacote menor, ou somente as palestras da noite.Os pagamentos geralmete deverão ser feitos por Cartão de crédito ou em Depósito em Contas Corretes. Porém maiores informações assim como os nomes dos palestrantes e estruturas no site www.cici2010.org.br.

Manoel Messias Pereira

professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog