sábado, 27 de fevereiro de 2010

Telefone da Idê Albino


Recebi
a pouco
um telefonema
da poetisa
Idê Albino
Ela que um dia escreveu o poema "Amor Platônico"
Quando chegeuei o sonho já existia.... Não foi eu quem o fiz......
Nunca o procurei.....Nem mesmo nunca o quis....
Quando o sonho se afasta, sinto que a vida acabou
Que mais nada importa,
Que tudo, simplesmente, desabou.....
Será que o sonho é vida, vestida de puro cetim.
Porque ele se vai, e ela também foge de mim....
Me faz a procurar desesperado, me faz procurar no vento....
Porque a vida e meu sonho invadem meus pensamentos.....
Será que existe sonho sem esperança...Se existe, não conheço....
Porque o meu sonho é voce, que até morro...mas nunca esqueço.....
Quando cheguei, o sonho já existia por aqui....
Mas a paz e a alegria, eu só as encontro em ti.....
Quando voce fica ausente, sem sonho, não posso existir....
Se és tão meuquanto o meu sonho....Por que me deixas aqui....
Me leve para o além....Faça de mim sua estrela,
Pois aqui tu és meu sonho, sonho de minha vida inteira....
Só existo pelos sonhos, então me faças sonhar....
Me aperte forte em teus braços....Me ame me deixe te amar....
me leve para teus sonhos, venha viver nos sonhos meus....
Pois teu olhar é mais triste, sem olhar nos olhos teus....
Idê Albino
a poetisa me cobrou novas reuniões, já temos que pensar numa nova direção. E tomara que meus pares assuma com muita galhardia. a gente cansa também.
Manoel Messias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog