sábado, 3 de abril de 2010

O CEEPG - II Congresso Internacional de Educação de Ponta Grossa


O Ciepg - Congresso Internacional de Educação de Pnta Grossa, será realizado em Ponta Grossa-PR, como necessidade de um espaço que os educadores possa direcionar temas ligados a educação. A proposta é estimular a troca de idéias, uma articulação de informações, experiências e conhecimentos, entre professores, pesquisadores, academicos, profissionais interessados na temática e no evento.


Com este proposito é que o ISAPG - Instituto Sul Americano de Pós Graduação, Ensino e Tecnologia e a UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa, organizam e apresentam o evento.


Entre os eixos temáticos, temos 1)Avaliação e aprendizagem, 2)Curriculo, 3) Educação e Meio Ambiente, 4)Educação e Movimentos Sociais, 5) Educação e Tecnologia Informação e Comunicação, 6)Educação Difere~ças e Inclusão, 7)Educação Cultura e Sociedade, 8) Educação e Trabalho, 9) Estado, políticas públicas e educação, 10) Organização e administração do Trabalho docente, 11\0 Prática de Ensino de conteúdo específico, 12) Proposta Docente e Formação de Educadores.


Este é um evento que procura trazer a discussão temas de grandes relevância, relembrar e aprofundar conhecimentos e ampliar a troca de experiencias entre congressistas de várias instituições.


O evento ocorre de 27 a 29 de maio de 2010


com Apoio de Planeta Voluntarios /Span


maiores informações www.isapg.com.br/2010/ciepg








Manoel Messias Pereira

professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog