domingo, 18 de abril de 2010

A pior forma de cuidar da vida



Há gelo do olhar

na comunicação sedmentada

na pior forma

de cuidar da vida.

Há gelo no olhar

em todos os contextos

e eu escrevo, escrevo. . .

e escrevo,

e guardo todos

os meus conflitos,

como a ior forma

de cuidar da vida.

E assim tenho

meus medos

meus gritos,

meus gemidos

em silêncios

diante dos homens

que tens

o frio no olhar

Não pra cuidar da vida,

Mas pra desgovernar

pra desgraçar,

pra ser sem graça

e dizer

que governa

em todso os sentidos

com todos os meus gritos

meus grilos

meus gemidos

diante dos desgovernos

que deixa

a deseducação

e gente

triste e doente

além de feridos

moralmente e abandonados.

Manoel Messias Pereira

poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog