sábado, 10 de abril de 2010

Uma informação que chega de Washington, diz que o ex-presidente George Bush (EUA) sabia que a maioria dos detidos em Guantanamo era inocente e que estavam detidos por razões políticas.
Essa informação foi divulgada ontem pelo ex-chefe de Gabinete do Secretário Colin Power, Sr. Laurence Wilkerson, e foi divulgada pela Agencia Angolop. Acima temos um retrato desta prisão, na qual os estados mantinham esses presos, nesta base em Cuba. e que recentemente diz que estariam levando-os para o território estudanience.

Mais uma foto de um preso
Wilkerson, fala de uma Declaração de março, em que houve uma queixa e que descobriram que havia erros nestas prisões, fatos esses publicados e revelados pelo Jornal britânico The Times, e há uma afirmação que Dick Cherney e o ex-secretário Donald Runsefeld, já sabiam que a maioria era inocentes em Guantanamo, mas diziam que era impossível politicamente denunciar.
Reflexão



Será que a impossibilidade de denunciar, não passa pela responsabilidade de corrigir os desacertos administrativos e até políticos de uma administração que preza-se muito mais pelo descompromisso em governar, mas que teve em todo o tempo o sentido de aparecer, produzindo conflitos, estabelecendo crimes, como invasões, mentiras, assaltando estados, estabelecendo-se com um terrorista, ou seja de estado pra Estado, com a aprovação do mundo, pois até agora a unidade das Nações Unidas, não deram nehuma declaração, fazendode conta que para os estados Unidos da América, podes cometer todos e quaisquer desvios de condutas humanas, parece que está valendo.
Manoel Messias Pereira
professor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog