segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um papo nada discreto

A 4a. Bienal do Livro de São José do Rio Preto-SP, que foi lançada com a presença do escritor Julio Vieira da Arpe -associação Rio-pretense de escritores, iniciou no dia 30 de abril e vai até o dia 9 de maio de 2010.

Este é um momento mágico em que os seres humanos toma conhecimento do livro, mas do autor do livro, pega autógrafo, tem discussão, palestras debates e a possibilidade de uma transformação no seu dia a dia a partir da escrita. É sempre fundamental ter esse encantamento feito pelas letras.
Porem temos reclamação a fazer, pois esta bienal mostra que não há um banheiro descente pra atender uma senhora por exemplo, pois há banheiros químicos, como entender uma boa higiene se a pessoa vai até o gabinete sanitário e sai sem lavar as mãos? Parece um contracenso que gaste com instalações e esqueçam exatamente do banheiro. Fale de cultura mas de higiene também. Por isto existe falha e nós temos que relatar sempre. Embora para a imprensa o silêncio parece ser informação, porém digo ou por incopetência jornalística ou por má fé em relação as pessoas que vai deglutir cultura, numa bienal.
Manoel Messias Pereira
professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog