sábado, 29 de maio de 2010

A violência institucional contra o Negro

O Camarada Igor Grabois, está convocando toda a militância, e todos os movimentos sociais para uma reunião dia 02 de junho de 2010, na quarta - feira no Sindicato dos Advogados de São Paulo na Rua Abolição, 167 - Bela Vista - Próximo a Câmara Municipal - Metrô Anhangabaú no Horário das 18:30 horas.

Quando estaremos preparando para os eventos que ocorrerá na Assembléia Legislativa. Com a Frente Parlamentares da Promoção da Igualdade Racial e Comissão de Direitos Humanos e Movimentos Sociais (negros, mulheres, jventude, sindicalistas, estudantes entre outros) quando duas importantes atividades estãomarcads para o Dia 9 de junho de 2010, na Assembléia Legislativa de São Paulo, com o tema "Violencia Institucional e o estado Racista as ações dos policiais no estado de São Paulo".

Com um Seminário;- Diagnóstico da violência policial, das 9 as 13 horas

e Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos ; Denúnicas das Vítimas da Violência policial - das 14 as 17:30 horas - Plenário Paulo Kobayashi - prédio novo.

Todos os movimentos sociais precisam unir-se, para dizer basta ao racismo e ao genocídio do povo negro neste Estado e consequentemente neste País.

Convidados estão Comando da PM, Delegado Geral de Polícia, Corregedoria, Ouvidoria, Ministério Público, Comissões dos Direitos Humanos Municipais, Estadual e Federal, Condepe, Juizes pela Democracia, Justiça Global, Instituto Negro Padre Batista, Observatório da Violência Policial, Movimento Nacional pelos Direitos Humanos, Centrais Sindicais, Inspir, Conen, Pastoral Afro, Cenab, Religiosos de Matrizes Africanas, Educafro, Movimento de Juventude, Marcha Mundial de Mulheres e Movimento Hip Hop.


Manoel Messias Pereira
professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog