quinta-feira, 24 de junho de 2010

Presidente de Angola é recepcionado pelo presidente Lula em Brasília


O presidentede Angola José Eduardo dos Santos esteve em visita oficial no Brasil nesta semana chegando segunda feira e encontrando-se com Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na qual assinaram diversos documentos de cooperação científica tecnológica, na segurança e no processo educacional.
Nesta quart-feira última, por tanto ontem assinaram o protocolo de cooperação finaceira e ua declaração conjunta sobre o estabelecimento de parcerias estratégicas.
O documento está ligado a questão da defesa, do ensino e da foração de quadros. Acordos de ajustes complementares relativos aos projetos de capacitações, de assistência e extensão rural. Cooperação tecnica e científica.
O chefe de estado angolano, em seu discurso diz que apoiará o Brasil na Comissão de segurança da ONU, e elogiou o propósito desta nção brasileira que sempre defendeu a Paz, a Ordem internacional, o estado de Direito, o desenvolvimento sustentável da huanidade.
Este simples registro, fica sempre pra que possamos refletir sobre os acontecimentos entre a nação brasileira e o mundo africano.
Manoel Messias Pereira
professor
História

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog