quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dor e Mar

De onde vens, ó marulho
que traz espumas das águas
que fecunda mulheres peixes
E guerrilha contra piratas

De onde vens, ó marulho
Que eu te apelido de brisa
Como aroma de atmosfera gelada
Marujos selvagens te brindam

Quem és tu, ô marulho
Quero te compreender o teu encanto
Com ondas faceiras que suspiram
Idas e voltas que não se cansam

De onde vens, ó marulho
Que possui um gago ciciar
Que senta meu corpo nas rochas
E faz minha alma chorar

Quem és tu ó marulho?
Quem és tu Ó encanto?
Que tu fazes com meu pranto?
De onde vem me consolar?

Parece ser a voz que nos apraz
Que vens do oceano longínquo
Que transforma a tormenta em paz
E o tempo em mito.




Sheila Assis
poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog