quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Salão do Livro de París


Sra. Diva Pavesi
Presidente do Divine Institut des arts et Culture
A jornalista Diva Pavesi, está preparando a segunda Coleção em parceria com a Yvelinedition, para o lançamento no mais importante salão de do Livro da cidade de París- França.
Artistas plasticos, escritores, poetas que desejam participar deve entrar em contato ou pedir detalhes e informações, viabilizando os custos antecipando a programação para o salão 2010/2011.
Para tal devem escrever para divapavesi@yahoo.fr.
Diva no Brasil já receu as medalhas Jorge Amado e Guimarães Rosa, pelos serviços prestados a cultura brasileira. É presidente do Divivine Production International que é uma ONG Cultural Franco-Brasileira sem fins lucrativo fundada em 25 de outubro de 1995 conforme o n.95/4014 - dossie 122708P pela Prefeitura Municipal de Paris conforme Lei de 01 de julho de 1901 Art.5 declarada pelo Jornal Oficial da República da França sob o n.1916 de 22 de novembro de 1995.
O Objetivo desta entidade é o intercâmbio cultural e a luta pela Paz, com sede em Paris. Onde Divina Pavesi vive a 22 anos é jornalista, brasileira afor descendente naturalizou-se francesa. Já esteve na Feira Afro em São Paulo, e participou recentemente do Festival Panafricain de Films de Canes.
Manoel Messias Pereira
professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog