sábado, 18 de setembro de 2010

A Governança Comunista

Igor Grabois 21
Candidato a Governador
PCB
Antonio Carlos Mazzeo 211
Candidato a Senado
PCB

Esta marcado para o dia 22 de setembro de 2010, no Clube do Lago de São José do Rio Preto-SP, às 19 horas, com  a presença de Igor Grabois, candidato ao Governo do Estado deSão Paulo e Antonio Carlos Mazzeo candidato ao Senado, ambos professores universitários, e que vem falar sobre a Governaça Comunista.

Esta é uma oportunidade, para que possamos, ter uma visão em linhas gerais, que foge desta temática capitalista, do toma lá da cá, da construção administrativa que privilegie o capital em detrimento do trabalhado.

Na governança comunista, privilegia a construção de nucleos democráticos, de conselhos em que os trabalhadores passam a ter a responsabilidade de gerir, a sua vida e a vida da nação a partir da participação popular.A linha de conduta, é a diminuição dos impostos das cestas básicas, o aumento de salários dos servidores públicos da saude, educação, segurança, valorização por meio de concursos públicos de todos os servidores que trabalham em precariedades, mudança do foco da segurança para a garantia da vida com base nos direitos Humanos. E a utilização do respeito como função básica, de um partido que defende a soliraiedade, a fraternidade, da internacionalidade , do universalismo e o Socialismo como Bandeira. A democracia não se conquista mas se constrói coletivamente.


Manoel Messias Pereira
professor
suplente 211
PCB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog