domingo, 19 de setembro de 2010

O Coração Absoluto em Canteiros & Navalhas

montanhas em teus olhos & eu estou na lua
nos sonhos do inverno onde os telhados
suspiram sempre & começamos a dançar
vi estupros cometidos nas avenidas lúbricas
falcões são estrelas dum arco-iris espantoso
agora a minha alma desmaia & rodovia como um urso
na ponta da corda bamba & mergulho
no momento cordial da vida &
suas brisas sempre renovadas
caramuru endoideceu, qual filosofia
clamaremos para acalmá-lo?
deus, ò deus afunde-se nestes lagos e lagunas capciosas
olho pela janela da confeitaria vienense &
suspeito de nadar no aquario sem fundo do mundo
o pentagrama começa no outono do meu sexo enlouquecido
entre baforadas de charutos e espécies raras
nós fomos escolhidos para enlouquecer juntos &
a madrugada volta sempre com eros na boca e sua saturnais
cu de anjo rebelado, ouça meus brados & lance
visceralmente seu vômito de purpurina
eu o escuto & admiro, criador das coisas e do erro.



Autores:


Roberto Piva (nascido em 1937 e falecido em 07/2010)
&
Henrique Carneiro
Professores e poetas




Ilustração foto- da solidão do Planalto Central
os amores secretos, do Senador José Sarnei (PMDB) e a senadora Salvati do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog