quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A sextaFeira Vermelha

Ontem o candidato a governador esteve em Franca, o Valter de Lucca e Manoel Messias Pereira do diretorio de São José do Rio Preto estivemos em Catanduva.

O nosso candidato a DeputadoEstadual é estudante e trabalhador.Cumpriu o seu horário de trabalho e a noite saiu em Catanduva para visitar eleitores.

Hoje continuamos a nossa caminhada. O importante é obter votos. sabemos que essa eleição é quase uma forma de consolidar os dois candidatos da mídias, e os deputados da burguesia que a dois anos fazem campanhas e ainda tem vantagens sobre todos os outros em relação ao tempo na TV. Algumas informações que estão na rede informatizadas dão conta que os grandes jornais jogaram peso no caniddato José Serra, provavelmente não levarão, mas terão uma bancada de deputados em prol do interesse dos grandes capitais.

Nós trabalhadores, comunistas entendemos que a força popular, em que a organização do povo deve prevalecer mas essa ainda não é a opinião do povo brasileiro. O que precisa é consciência da transformação em benefício deste povo, mas o caminho precisa ser sedmentado no caminhar.


Professor Manoel Messias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog