sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma fala camarada

Quero dar as boas vindas a todos os seguidores, e quero estender os meus mais efusivos cumprimentos a todos que entendem a necessidade do compartilhamento de informações
Atualmente estamos vivendo um período de campanha eleitoral, e isto  até faz parte da nossa vida, porém a minha opinião o meu olhar é extremamente apurado politica e culturalmente.
Somos seres políticos, que na vida procuramos discutir,os aspéctos que envolve uma leitura, que privilegie o trabalho e a cultura do trabalhador. Somos sêres que possuem os mesmos direitos dos empresários, os mesmos direitos de quem tem todo o bem estar social, acreditamos que o mundo é da diferença, mas necessitamos de respeito para com essas diferenças. Isto o que podemos chamar de diversidade.
Sou um ser humano que iniciou no Movimento Negro, que escrevo poema desde menino, dai a idéia de encantar pela palavra todos os camaradas.

Obrigado a todos os seguidorevos e boas vindas aos novos seguidores. Quero ainda informá-los, que no dia 24 de setembro muitas coisas historicamente ocorreram no mundo e ainda hoje estarei postando essas informações, e só não fiz antes devido, ao tempo a campanha e a necessidade de militância.

Camaradas se existe uma canção que fala de liberdade é com certeza que há um coração aberto pro céu, pro ar, pra terra e pro mar. Pela ternura do viver e a sagacidade do construir democraticamente num compartilhamento revolucionário.


Manoel Messias Pereira
professor

2 comentários:

  1. Gostei do texto, infelizmente hoje na politica brasileira os unicos que tem mais força são os partidos que já estão no poder, o povo não entende que se não mudarem os votos o país continuará o mesmo. Por isso sempre digo para meus familiares votarem no PCB, é 1 partido diferente, acredito que possam mudar muito nosso país.

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog