sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

 

Ausência de Sabrina Sato causou irritação da Vila Isabel

O “R7” divulgou que Sabrina Sato irritou a comunidade da Vila Isabel, escola de samba da qual é rainha de bateira. Depois de receber a coroa, a apresentadora do “Pânico na TV!” só apareceu nos ensaios uma vez.



Os ritmistas ficaram ainda mais chateados com a sua ausência no ensaio de quarta-feira, 5. Como Sabrina não apareceu, a musa Bárbara Borges sambou à frente dos músicos e conquistou sua simpatia. Ela mostrou que sabe a toda a letra do samba enredo, ao contrário da rainha.



Os rumores são de que a comunidade quer que Bárbara Borges assuma o lugar de Sabrina.

















 Andre

A garota do interior de Sao Paulo, vais er rainha em vila Isabel? Saudades dos tempos que as rainhas eram das próprias comunidades, oportunidade para muitas garotas da periferia, realizaçãod e sonho de muitas familias.Esta palhaçada de colocar celebridades tem de acabar.

comente Todos os campos têm preenchimento obrigatório Escreva aqui sua mensagem... Seu e-mail não será divulgado Restam 300 caracteres

© POP Internet LTDA 2002 - 2010 Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Eu também acho que a rainha da bateria, bem como os destaques dos carros alegóricos devem ser pessoas pertencentes à comunidade da Escola de Samba. Celebridades mal tem tempo para ensaiar, como pudemos ver no texto acima, decorar não duvido que consigam, mas e o ritmo?
    É tão bonito ver aquelas pessoas cantando (com todas as letras) e com a alma e o coração.
    Mas isso tem muito a ver com a mídia, celebridades atraem público, telespectadores, e provavelmente mais coisas que eu desconheço.
    Esta é a minha singela opinião.rss

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog