domingo, 16 de janeiro de 2011

Condolências a familia de Manoel Martho

Querida Maria Izabel Martho,

A vida é quase que uma ilusão, em que colhemos flores, semeamos frutos, que acreditamos nos olhos que nos guiam, respeitamos quem nos ampara, e um dia de repente, entendemos que o universo, necessita de nós num outro sonho, numa outra ilusão. Viajamos e deixamos quem amamos aos soluços.

Sei de sua dor e compartilho contigo, com as minhas condolências.


Seu pai, viajou pra um outro sonho artístico, pra encantar , os deuses, com sua arte.


Quero registrar os meus sentimentos em relação, ao falecimento do artista plástico e professor, Manoel Martho. Que ocorreu no dia 14 de janeiro último, em São José do Rio Preto-SP.

Maria Isabel, escritora, radialista, artista plástica, amiga, em que fizemos juntos o primeiro programa, sobre literatura na TV, juntamente com já falecido ex-deputado e criminalista e também poeta Dr.Vicente Amendola, e o poeta Edberto Minto.

Saiba Maria Isabel, se precisas chorar, eu tenho um ombro amigo pra te oferecer. Mas o que cura saudade é a alegria de entender, que estamos de passagem, pintamos, ilustramos o mundo, escrevemos como um sonho real, e continuamos a sonhar pra outros mundo, para os deuses, para o infinito.

Abraços imensos, a você e todos os seus entes queridos.



Manoel Messias Pereira.
teu amigo para sempre.

Um comentário:

  1. Manoel Messias, apenas hoje vi essa sua mensagem. É belíssima e agradeço de coração a sua preocupação em nos homenagear. Obrigada amigo. São essas coisas que servem de bálsamo quando temos a alma tão ferida.
    Obrigada. Izabel Martho

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog