quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jorge Padilha


Quero na oportunidade pedir desculpa para Jorge Padilha o poeta, em relação a fotografia, que estava no meu arquivo e que acabei tirando-a, pois errei ao colocar a foto que não era do poeta.

Peço se tiver uma foto e poder enviar-me, meu imail é mpereira3376@ig.com.br ou manmessias21@Yahoo.com.br

Estarei sempre em todos os dia homenageando um poeta e escrevendo sobre estes artistas brasileiros, pois o grande público tem de conhecer os nossos valores no âmbito nacional e internacional.

E mais uma vez peço desculpa, para Padilha, por este meu erro. E este espaço esta sempre a vossa inteira disposição.



Manoel Messias Pereira

Um comentário:

  1. Caríssimo Manoel
    não precisa pedir desculpa alguma. sua intenção foi gentil. eu é que agradeço a divulgação de meu trabalho e de outros, cujas palavaras precisam encontrar aqueles para quem foram escritas, pessoas como você, que são imprescindíveis por manterem vivos ideais de igualdade e respeito. deixo um grande abraço e um trecho de um soneto de Blas de Otero como crença comum:
    "Esto es ser hombre: horror a manos llenas.
    Ser —y no ser— eternos, fugitivos.
    ¡Ángel con grandes alas de cadenas!"

    jorge padilha

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog