sábado, 19 de fevereiro de 2011

II Conferêcia Regional de Meio Ambiente -São Paulo

CONFERÊNCIA REGIONAL SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO
19/02/2011
Jornal da Gente

O auditório da Faculdade Flamingo vai sediar a II Conferência Regional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Lapa que será realizada no próximo dia 26, das 9h às 17h, no 6º andar do prédio da Avenida Francisco Matarazzo, 913.

O objetivo do encontro é debater com a comunidade as principais questões e soluções que possam ser aplicadas na gestão das políticas públicas voltadas para os distritos da Lapa, Barra Funda, Jaguara, Jaguaré, Perdizes-Pompeia e Vila Leopoldina.

Na programação do evento estão palestras como a de “Diretrizes para uma cidade sustentável”, entre os temas da discussão sobre as necessidades de cada região. “A intenção é contar com a contribuição da sociedade para estabelecer um plano de ações que oriente as próximas gestões rumo a uma administração sustentável e que contemple a realidade local de cada distrito atendido pela Subprefeitura”, explica Carlos Fernandes, Subprefeito e Presidente do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Lapa (CADES- LAPA).

As pessoas poderão se inscrever e participar dos grupos de trabalhos (GTs) que serão convidados a contribuir com as discussões e elaboração de um documento final que vai orientar as futuras ações do poder público. Os interessados em participar da conferência devem fazer inscrição pelo e-mail: conferenciameioambiente.sublapa@gmail.com ou pelo telefone (11) 3396-7508.







©UN | Plugar Informações Estratégivas S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog