domingo, 10 de abril de 2011

Infinito Desejo


Ah! Infinito delírio chamado desejo
Essa fome de afagos e beijos
Essa sede incessante de amor
Ah! essa luta de corpos suados
Ardentes e apaixonados
Gemendo na ânsia
De tanto se dar
Ah! derepente o tempo estanca
Na dor do prazer que explode
É a vida, é a vida, é a vida
E é bem mais
É esse teu rosto sorrindo
Espelho do meu vulcão da alegria
Te amo, te quero meu bem
Não me deixe jamais
E eu sinto a menina brotando
Da coisa mais linda que é ser tão mulher
Ó santa madura inocência
O que foi bom e pra sempre será
E o que mais importa
É manter essa chama até quando eu não mais puder
E a mim não importa nem mesmo
Se Deus não quiser.


Gonzaguinha
poeta, cantor e compositor brasileiro
já falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog