sexta-feira, 24 de junho de 2011

28.Concurso de Poesia "Hhô Bento" em São Sebastião


-


Continuam abertas as inscrições para o 28º Concurso de Poesia “Nhô Bento”, em São Sebastião
(Redação AgoraVale)
As inscrições para o 28º Concurso de Poesia "Nhô Bento", continuam abertas até o dia 22 de julho a todos os poetas e poetisas do Cone Leste Paulista.

Os participantes podem participar com duas poesias inéditas com estilo e tema livres, identificadas apenas pelo pseudônimo do escritor. Caso os trabalhos sejam identificados com o nome do autor ou que resultem de plágios, mesmo que parcial, o poema será desclassificado.

O corpo de jurados apresentatá a classificação das 15 melhores poesias até o dia 29 de julho, os poemas e autores pré-selecionados serão divulgados até o dia 3 de agosto.

Certificação
Os poemas serão apresentados pelo próprio autor, ou intérprete de sua escolha, ou ainda por alunos de teatro das Oficinas Culturais de São Sebastião, no Centro Cultural “Batuira”, no dia 12 de agosto às 20h, durante sarau aberto ao público.
A comissão julgadora, na noite da apresentação, classificará cinco poesias, a serem premiadas sem ordem de classificação. A ausência do autor ou de seu representante implicará na desclassificação da obra.
Serão concedidos certificados de participação aos 15 trabalhos selecionados e ao melhor intérprete da noite – escolhido pela comissão – será atribuído o certificado de Honra ao Mérito “Professor Dr. José Machado Rosa”.

Inscrições:
Departamento de Cultura da Sectur - Av Dr. Altino Arantes, 174, Centro, CEP: 11600-000, São Sebastião

Mais informações:
(12) 3892 2620

















--------------------------------------------------------------------------------


::: Desenvolvido por CMC Multimídia (12) 3645-2300 :::
::: Copyright 2001-2011 - CMC Multimídia - Todos os direitos reservados :::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog