quarta-feira, 29 de junho de 2011

48 horas-greve: a resposta aos novos dilemas intimidante do governo e da UE



48 horas-greve: a resposta aos novos dilemas intimidante do governo e da UE













Após uma discussão de três dias no Parlamento que o governo tem embaralhado na terça-feira 22 de junho um voto de confiança com os votos dos deputados da PASOK. 155 membros do Parlamento fora do 298 que participaram do processo deu um voto de confiança ao governo, enquanto 143 votaram contra.





O secretário-geral do CC do KKE, Aleka Papariga, denunciou o dilema colocado para intimidar o povo grego a trabalhar pela UE e pelo governo:





"O ultimato da UE, a zona euro não é dirigida ao governo grego, que aceitou há muito tempo, mas para o povo grego. Ela diz: abaixem a cabeça, se você não consentir que você não vai conseguir o quinto ".





Aleka Papariga observou: consideramos que o povo grego devem dar o seu ultimato. Esta é a melhor coisa que podem fazer. Não pode haver qualquer negociação radical no âmbito da UE. Há também os partidos da oposição que fazem tais sugestões ao governo. Esta é uma uma solução de chamados fácil ou uma posição que ignora o caráter da UE. I 'd em vez dizer que é uma ignorância deliberada sobre o verdadeiro caráter dessa aliança predatória, como o chamamos, mesmo que seja uma frase suave, dada a situação atual.





Assim, o povo grego devem dar o seu próprio ultimato. Podemos observar que a UE, os governos da ND e PASOK, o grego-burguesia todos os seus setores, industriais, armadores, banqueiros, comerciantes etc-devo ao povo grego.





Do pódio do parlamento o secretário-geral do CC do KKE exortou os trabalhadores a ignorar os dilemas intimidante e tomar parte ativa na luta: "agora que o povo abrir os olhos e medo desperta a consciência, porque há também a medo de demissão KKE-a promove de forma mais intensiva a posição de que as pessoas devem ter em suas mãos a propriedade dos meios de produção, bem como dos recursos naturais.





As forças de classe orientada a comício em chamar PAME uma greve de 48 horas, logo que o governo leva ao Parlamento o novo pacote do povo anti-medidas.












e-mail: Notícias cpg@int.kke.gr









Partido Comunista da Grécia - Comitê Central

145 leof.Irakliou, Gr-14231 Atenas tel: (+30) 210 2592111 - fax: (+30) 210 2592298

http://inter.kke.gr - e-mail: cpg@int.kke

©2011Ferramentas para empresasGoogle Translator ToolkitSobre o Google TradutorBlogPrivacidadeAjuda►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog