sábado, 18 de junho de 2011

Mec abre inscrição para elaborador e revisor de Provas



Brasil, Sábado, 18 de Junho de 2011
Brasil/Mundo MEC abre inscrições para elaborador e revisor de itens de provas

O MEC abriu inscrições para os interessados em elaborar e revisar itens para a prova nacional de concurso para o ingresso na carreira docente.

Os interessados têm até 1º de julho para se cadastrar, pela internet.

Os colaboradores selecionados trabalharão na elaboração e na revisão de questões que vão compor o banco nacional de itens para a prova nacional de concurso para o ingresso na carreira docente (BNI-docente).

O candidato precisa comprovar formação e experiência mínima em uma das áreas relacionadas à prova, entre as 24 indicadas em edital.

Para se candidatar a revisor linguístico, é necessário ter licenciatura ou bacharelado em letras e experiência em revisão de textos publicados ou de itens de provas para avaliação ou seleção.

Os candidatos que se saírem melhor na classificação serão convocados até 9 de julho para um curso de capacitação, em Brasília, com duração de três dias, entre 1º e 19 de agosto.

O cadastramento dos interessados na elaboração e na revisão técnico-pedagógica ou na revisão linguística de questões deve ser feito no portal do banco nacional de itens, onde também estão disponíveis os editais da prova.








©2011 CORREIO DO ESTADO S/A. Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog