segunda-feira, 11 de julho de 2011

II Ensaio aberto de Artes Cênicas e Diversidade Cultural em Jales-SP















Será realizada na quarta-feira, 13 de julho de 2011, a partir das 19:00h o II Ensaio Aberto de Artes Cênicas & Diversidade Cultural.



Uma realização da Prefeitura de Jales, por meio de sua Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, o evento é composto, em sua estrutura, por apresentações de teatro, música, dança, recital de poesia, taiko, entre outras.

Realizado pela primeira vez no ano passado, como evento de inauguração do espaço artístico do terminal rodoviário, neste ano as apresentações serão realizadas no Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo”.



O coordenador de Artes Cênicas do Município, Marcondes Cavalcanti, falou sobre o evento “a idéia principal é fomentar espaços e possibilidades para os talentos da cidade, sejam os já consagrados - porque assistidos por projetos - sejam aqueles que ainda buscam um espaço para formação e demonstração de seus talentos.



Parte integrante das apresentações, os literatos jalesenses prometem um brilho à parte, preparando atrações especiais para brindar aos convivas as festividades dos 70 anos da cidade. Se o lema dos esportes é mens sana in corpore sano, o segmento de Arte e Cultura de Jales corrobora a sábia frase, completando-a com os dizeres: Corpo e Mente mais completos com a Arte, para a Arte e pela Arte”.



A entrada do evento é gratuita. Mais informações podem ser obtidas com o Marcondes pelo (17) 9616-3682.

































































Região Noroeste - www.regiaonoroeste.com



Administração e Redação: Avenida Amadeu Bizelli, 1304 - Centro - 15600-000 - Fernandópolis - SP - Fone/Fax: 17 3462-6428
9715-7260

Redação: jornalismo@regiaonoroeste.com
Departamento Comercial: comercial@regiaonoroeste.com
2006-2010 - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog