domingo, 3 de julho de 2011

Naomi Campbell prestigiou os príncipes Albert II e Charlene Wittstock no Palácio Grimaldi

"Foi muito elegante", diz Naomi Campbell sobre boda em Mônaco


Naomi Campbell foi à cerimônia com um vestido de um ombro só

Foto: Getty Images

A topmodel Naomi Campbell prestigiou a cerimônia religiosa de casamento entre os príncipes Albert II e Charlene Wittstock no pátio principal do Palácio Grimaldi neste sábado (2) e falou à emissora de televisão TF1 sobre suas impressões acerca da festividade. "Foi muito elegante, muito emocionante", disse ela, que usava um vestido verde claro de um ombro só.

Saiba as diferenças entre os casamentos de Albert II e William
Galeria de fotos: Veja fotos do casamento entre o príncipe Albert II e Charlene Wittstock


Cerca de 3.500 convidados se sentaram do lado de fora para acompanhar a cerimônia de casamento real por uma tela gigante de TV.

As irmãs de Albert, princesas Caroline e Stephanie, ambas vestidas em rosa, sorriam enquanto observavam o casamento diante de uma multidão que incluía o presidente francês, Nicolas Sarkozy, o estilista Karl Lagerfeld, da Chanel, e a cantora de ópera Renée Fleming.

A longa cauda branca do vestido de seda de Charlene, um modelo Giorgio Armani, incrustado com milhares de cristais minúsculos, se esparramou pelo tapete vermelho. O noivo usava o uniforme branco da guarda real Carabinieri, do principado de Mônaco.

Esse foi o primeiro casamento de um príncipe de Mônaco desde que o pai de Albert, príncipe Rainier III, se casou com a atriz hollywoodiana Grace Kelly, em 1956. Rainier transformou Mônaco de um decadente centro internacional de jogo em um paraíso de bilionários, usando seu casamento com Grace para infundir ao pequeno principado uma atmosfera de glamour.

Depois da cerimônia, os noivos se dirigiram à capela de Santa Devota, padroeira do Principado, onde Charlene depositou seu buquê de noiva, como manda a tradição.

Em seguida, foram à Ópera Garnier, onde recebem seus convidados em um jantar de gala oficial.

Com informações da Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog