domingo, 25 de setembro de 2011

Angola e FAO contra a pobreza







Angola





Segurança alimentar

Angola: Governo e FAO contra a pobreza



Luanda – A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) vai trabalhar em parceria com o Governo angolano em várias comunidades da capital, Luanda.



O representante da FAO em Angola, Mamoudou Diallo, assinou esta quarta-feira, ultima  um Protocolo de Entendimento com o Governo de Luanda, que visa combater a insegurança alimentar e a pobreza e desenvolver a actividade rural sustentável.



De acordo com Mamoudou Diallo, a parceria da FAO com o Governo angolano, acontece no âmbito da concretização do desejo de desenvolver parcerias de proximidade abertas, diversificadas com todas as autoridades nacionais que têm o compromisso com a segurança alimentar através do processo de combate à pobreza e erradicação da fome em Angola.



A assinatura deste memorando de entendimento, que tem como objectivo a integração de instituições internacionais na materialização do programa municipal integrado de desenvolvimento rural e combate à pobreza, permitirá aos técnicos adquirir conhecimentos sobre as inovações e desafios do século. Depois da aquisição dos conhecimentos, os técnicos irão transmiti-los a todos aqueles cujo objecto de trabalho é a terra, transformando-o no seu único capital.



(c) PNN Portuguese News Network







































Hospedagem de Sites Low Cost Jornal Digital Luanda Digital Bissau Digital Jornal de São Tomé Timor Leste Cabo VerdeMaputo Digital

Notícias no seu site Recrutamento Estatuto editorial Ficha técnica Contactos Publicidade Direitos autorais



© Copyright 1998-2010 - Ibinda - todos os direitos reservados - Propriedade: PNN Portuguese News Network

Produzido por Fórmula Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog