domingo, 25 de setembro de 2011

Tempos

Da fenda de minha amada
um rubro ciclo verte
o fluxo atiça o cio...
Nos tempos de menstruação
eu a amo
com sagrada afeição.
eu a recebo
e me entrego por inteiro.
Nos tempos de provação
viajo, me perco em devaneios
quando me encontro afagado pelos seus seios.
Nos tempos de renovação
seu sangue e meu esperma se fundem
como nosso momento primeiro.
Nesses tempos, amada, seu sorriso
é um cola de pérolas que a noite do seu corpo
usa para enfeitar a minha inspiração.




Oubi Inaê Kibuko
poeta
São Paulo



Aparecido Tadeu dos Santos ou Oibi Inaê Kibuko(nome artístico)Cadernos Negros 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog