terça-feira, 25 de outubro de 2011

C&A terá de Indenizar cliente que foi chamada de "macaca"







C&A terá de indenizar cliente que foi chamada de “macaca”




Márcio Juliboni, de







DECO RODRIGUES









Loja da C&A: funcionária causa tumulto ao chamar clientes de "macaca" e "crioula"





São Paulo – A C&A terá de pagar 8.000 reais a uma cliente que foi agredida verbalmente por uma funcionária de uma loja no Rio de Janeiro. A indenização foi determinada pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, segundo o site do jornal O Estado de S.Paulo.



Ao tentar fazer um cartão de crédito da loja, a cliente teve seu RG negado pela supervisora da loja, que teria dito tratar-se de um documento falso. A funcionária rasgou o documento na frente de outras pessoas, e, em meio à confusão, chamou a mulher de “macaca” e “crioula”, de acordo com o Estadão.



O tumulto só terminou, quando a funcionária foi retirada da loja, protegida por um cordão de isolamento formado pelos seguranças. Ao site do Estadão, a C&A negou que o fato tenha ocorrido, mas não comprovou a negativa. Sobre o assunto, a empresa divulgou a seguinte nota:



“A C&A treina constantemente seus funcionários a fim de garantir a excelência no atendimento aos seus clientes. A empresa não compactua com qualquer tipo de discriminação, valoriza o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos profissionais e éticos em todos os seus processos e com todos os seus públicos”.
















Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados















































.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog