sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Visitante ilustre à Senhora Abla Mohamad Saadat






Aprovado o Projeto de Dr. Jamal que concede o título de Visitante Ilustre à Senhora Abla Mohamad Saadat



Foi aprovado na Sessão Ordinária desta quinta-feira (24), na Câmara de Campo Grande, o Projeto de Decreto de autoria do vereador Dr. Jamal Salem (PR)e o Dr Paulo Siufi presidente da carmara municipal de Campo Grande que concede Título de Visitante Ilustre à senhora Abla Mohamad Saadat, no âmbito de Campo Grande.



A Cerimônia de entrega do Título está prevista para a próxima terça-feira, dia 29, data em que é comemorado o Dia da Solidariedade com o Povo Palestino. Para Dr. Jamal, a situação vivida pelos palestinos é desumana, principalmente para a mulher palestina. “Não podemos deixar de lembrar a luta deste povo pela independência, para ter a sua pátria no território Palestino e a Senhora Abla, é ícone no que diz respeito à essa história de luta”, conclui o vereador.



Abla Mohamad Saadat, nascida em 04 de abril de 1956, na cidade de Beet Rima – Ramallah, é Dirigente da União dos Comitês de Mulheres, Dirigente da União Geral das Mulheres Palestinas, Presidente da Campanha pela Libertação de Ahmad Saadat (Secretario geral do movimento popular para libertação da Palestina) e os presos políticos Palestinos e Presidente da Sociedade Zayzafon para as Crianças.



Dedicou seu trabalho de luta ao direito da Mulher Palestina, e construção das famílias palestinas a onde tem marido presos e perseguidos pelo exercito de Israel. Fazia parte de um grupo de mulheres que construíram e abriram 187 creches em território palestino na Cisjordânia e Faixa de Gaza, foi presa duas vezes pela agencia de segurança de Israel em 1987 e 2003, quando tentava viajar ao Brasil como convidada especial do Fórum Social Mundial.



Cibele Sodré

Assessoria de Imprensa do Vereador Dr. Jamal Salem





--
Cibele Sodré
(67) 3316-1512
Assessoria de Imprensa
Vereador Dr. Jamal Salem (PR)






http://somostodospalestinos.blogspot.com/
www.vivapalestina.com.br
www.palestinalivre.org





http://groups.google.com/group/capaibr?hl=pt-BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog