sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de Ano em São José do Rio Preto-SP

A cidade de São José do Rio Preto terá esse ano, seguindo a tradição de anos anteriores a tradicional queima de fogos, as margens da represa, e para o público presente um show com o cantor Jair Rodrigues.
Jair Rodrigues
Jair Rodrigues - Cujo o nome de batismo é Jair Rodrigues de Oliveira, natural de Igarapava-SP, criado em Nova Europa e São Carlos, cantor que surgiu na época dos festivais, apresentando-se com a cantora Elis Regina. Canta samba, seresta, sertaneja, é um cantor versátil, que tem como filha a também cantora Luciana Melo e o instrumentista e cantor Jair de Oliveira. Um evento que merece ser visto.






Negra Lee
Na Zona Norte de São José do Rio Preto-SP, a população vai poder assistir ao show musical de Negra Lee, cujo o nome de batismo é Liliane de Carvalho, nascida em São Paulo, filha de uma professora da rede municipal de ensino. Negra Lee, além de cantora é também atriz, dançarina, foi solista do Coral da USP e pianista. Casada com o músico Carlos Cresio Junior, com quem tem uma filha chamada Sofia.

Dois bons espetáculos, para proporcionar uma festa de final de ano, e princípio de Ano Novo, 2012, de maineira inesquescível.



Manoel Messias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog