terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados

Um olhar no vazio
E a  a leitura da esperança
de entender a necessidade de prencher
uma dia de solidão, com o amor
aceitando sempre um outro coração.


Manoel Messias Pereira
São José do Rio Preto-SP

Quadriluz

preciso do silêncio como da palavra
Talvez mais daquele do que desta
Talvez mais da quietude do que do barulho
Talvez mais da lua do que da seresta

Tenho certo gosto pela solidão
Talvez por precisar ficar sozinha
Talvez por não saber pensar em grupo
Talvez por ser sonhar coisa só minha.

São esquisitice de quem  se enxerga
com estrelas, sol e lua em mesma órbita
vendo verdade em ilusão de ótica.

Não deixo de sofrer quando estou junto
de quem sofre e de quem se angustia
Mas sozinha meu pensar é de poesia.


Hila Flávia Marinho Teodoro

Pará de Minas-MG







Manoel Messias Pereira




Um comentário:

  1. Bela homenagem... poesias e vídeos. Pena que não consigo ouvir os vídeos pois estou no trabalho, verei mais tarde com calma. De todos conheço a canção do Roupa Nova com Jose Augusto. Talvez até conheça os outros dois mas de pronto, não lembro.rss
    Feliz dia dos Namorados Manoel!!

    Beijo

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog