segunda-feira, 11 de junho de 2012

Olá amigos

Prezados amigos

Este instrumento de comunicação chamado Tela da Reflexão, é cheio de informações, e formações. O que pretendo é sempre possibilitar a todos o conhecimento dos fatos, a interpretação, a visão da poesia, da realidade e da fantasia. Em benefício de cada um, na ilusão de que todos possa aproveitar, meditar e refletir sobre tudo.

Este tudo é o processo democrático, é a busca da paz, e a ternura da vida, é o respeito ao próximo.

Agradeço a todos que acompanham-me neste momento. Quero dizer obrigado a Margô, por estar sempre buscando neste espaço. Um olhar sobre o mundo. Quero dizer a Klaudema, que agradeço-a por suas leituras, e quanto a história de senhor Aristides, em breve a professora Niminon juntamente com ele, estarão lançando um livro sobre a história dele.E tive a felicidade de ter feito a apresentação desta obra.

Que a leitura de todos possam significar, um passo de respeito, e participação de cada um, em termos de mensagens, seja a consciência e a exposição da mesma na liberdade de cada existência.

Seja bem vindos.



Manoel Messias Pereira

Um comentário:

  1. Oi Manoel,

    Passei aqui ontem e vi que fui citada nessa sua postagem. Me senti e continuo me sentindo lisonjeada por isso. Ia deixar meus agradecimentos ontem mesmo mas estava em cima da hora (final do expediente), deixei para hoje e quando voltei, quase não encontro esta postagem.rss
    Volto sempre aqui porque gosto do seu espaço, das suas dicas, das suas homenagens, das suas lembranças e também das suas poesias.
    Pena que com a correria do dia a dia (trabalho/faculdade/vida pessoal) não tenho tido tempo para passar aqui todos os dias que era o que eu pretendia mas, faço o possível.
    Você está de parabéns por continuar firme com a sua proposta relatada neste post.
    Estarei sempre aqui te prestigiando.
    Fica com Deus!!
    Beijo

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog