segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ramallah manifestantes atacados pela polícia da Autoridade Palestina





 Ramallah manifestantes atacados pela polícia da Autoridade Palestina (fotos)














Ramallah manifestantes atacados pela polícia da Autoridade Palestina (fotos)

Por Benjamin Gottlieb



. Polícia da Autoridade Palestina empregando a força bruta para quebrar um segundo dia de protesto em Ramallah no domingo, com os ativistas e testemunhas oculares afirmam policiais agrediram dois manifestantes do sexo masculino e feminino com cassetetes e correntes, .



Pelo menos sete pessoas ficaram feridas nos confrontos, de acordo com a Agência de Notícias Ma'an - um grupo de mídia independente, baseada na Cisjordânia e na Faixa de Gaza. . A polícia também prendeu sete manifestantes em Ramallah e dois jornalistas, e atacou fotógrafo da Reuters Saed al-Hawari .



manifestantes na Cisjordânia cidade de Ramallah, no domingo, durante um protesto contra uma reunião entre o presidente palestino, Mahmoud Abbas, eo Vice-Premier israelense Shaul Mofaz, que tinha sido adiado. () (Mohamad Torckman - Reuters)



. Primeiras manifestações eclodiram em Ramallah no sábado sobre o anúncio de uma reunião agendada entre o presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas eo vice-primeiro-ministro israelense Shaul Mofaz, atual presidente do Partido Israel centrista Kadima.



. O encontro- a cima - o que seria o primeiro encontro oficial cara-a-cara entre funcionários de nível superior israelenses e palestinos desde 2010 - foi adiada, de acordo com a Associated Press .































































































































Info-fspl mailing list



Post: Info-fspl@lists.mayfirst.org

List info: https://lists.mayfirst.org/mailman/listinfo/info-fspl








Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog