domingo, 2 de setembro de 2012

Debate com os candidatos a Prefeitura de São José do Rio Preto


A cidade de São José do Rio Preto, recepcionou o primeiro debate em praça pública com os candidatos a prefeitos, Sobre a Sustentabilidade e a preservação dos mananciais, as 11 horas do dia 01 de agosto de 2012.
Na foto Acima a presença do Senador Eduardo Suplicy, atrás na fot o presidente do PT, e com as barbas branca o Secretário Político  PCB e candidato a vice Sr. Valter de Lucca.

Na foto Candidato a Prefeito do PSOL Marcelo Henrique e o vice Sr. Valter de Lucca-PCB, e de amarelo o assessor


Na foto Candidato a prefeito PDT Manuel Antunes, Candidato Marcelo Henrique do PSOL, e o candidato a vice Valter de Lucca do PCB


Todos os candidatos, a prefeito compareceram com respeito ao povo de São José do Rio Preto-SP, o único e provavelmente o arrogante SR. prefeito Valdomiro Lopes de Souza, que não comparece em debate pois acredita que já está eleito, e não deseja ouvir opinião de populares, ou melhor despreza os munícipeis.

Neste debate assinaram um documento sobre a Sustentabilidade e o respeito ao Meio Ambiente, estiveram presente pelo PV Sr. Bellody, pelo PT João Paulo Rillo, Manuel Antunes pelo PDT, e Marcelo Henrique pelo PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog