quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fatos Históricos, Políticos, Sociais, Artísticos e Literários

Ludwig  Andreas Fuerbach
Em 13 de setembro de 1972 - Faleceu o filósofo alemão Ludwig Andreas Feurbach
Em 13 de setembro de 1906 - Aconteceu a Greve do Trapiche e dos comeércio de café, o que paralisou a exportação  do café por um mês.

Em 13 de setembro de 1922 - O IV  Congresso Internacional  Comunista adimite o PCB - Partido Comunista Brasileiro  como simpatizante.
Em 13 de setembro de 1923 - Nasceu a poetisa e ativista portuguesa Natalia de Oliveira Correia, natural de Fajá de Baixo - São Miguel (falecida).
Em 13 de setembro de 1937 - o ativista da ANL Dr. Pedro Ernesto é absolvido no Supremo Tribunal Federal - STF.

Fiona Apple

Em 13 de setembro de 1977 - Nasceu a cantora norte-americana Fiona Apple
Em 13 de setembro de 1987 - Aconteceu o acidente radioativo de Goiania-GO, atenção do Estado mais de vinte anos de descaso.

Em 13 de setembro de 1991 - Última ação do Ex´ercito guerrilheiro do povo Galego Ceive

Israel e Palestina e o Acordo de Oslo

Em 13 de setembro de 1993 - Israel e Palestina firmaram o acordo de Oslo, abrindo caminho para a retirada israelense de parte de Gaza.




Um comentário:

  1. Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
    Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
    Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
    António Batalha

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog