segunda-feira, 25 de março de 2013

Fãs de Dominguinho prestam homenagem ao cantor


Fãs de Dominguinhos prestam homenagem ao cantor na Orla de Maceió
Cerca de 500 pessoas participaram do movimento para mandar energias positivas ao cantor que está em coma
Da Redação

   
Foto: Divulgação
 Sanfoneiros prestam homenagens a Dominguinhos na orla de Maceió
Admiradores do forró compareceram à orla de Maceió, na manhã de domingo, 24, para prestar uma homenagem ao cantor Dominguinhos, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, tratando uma infecção respiratória e arritmia cardíaca.
Segundo os médicos, o estado de coma do cantor é irreversível. Para fazer uma corrente de oração para o artista, músicas e fãs de Dominguinhos anunciaram uma caminhada nas redes sociais, que se tornou no movimento ‘Domingo por Dominguinhos’.
A caminhada iniciou na Praia de Sete Coqueiros e seguiu até o antigo Alagoinhas, onde sanfoneiros da terra fizeram apresentações com músicas do cantor. A canção ‘arretado’ de Dominguinhos, emocionou a todos que por aí passavam, tanto população, visitantes e turistas. .Cerca de 500 pessoas participaram do movimento na orla da capital.
O movimento, batizado como “Domingo por Dominguinhos”, partiu da praça Sete Coqueiros e e seguiu em caminhada até o antigo Alagoinhas. Durante o trajeto, os músicos cantaram os principais sucessos do cantor pernambucano, como uma forma de, segundo os próprios músicos, “mandar energias positivas” para que Dominguinhos melhore seu estado de saúde.
TAGS: DOMIGUINHOS HOMENAGEM A DOMINGUINHOS MACEIÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog