sábado, 20 de abril de 2013

Quando!

Quando olho em meu redor
e nada encontro. . .

Quando contemplo o céu
e ele nada me diz. . .

Quando observo o cair da chuva
e não reparo que é um temporal. . .

Quando escuto o silvar do vento
e não noto que me arrepia. . .

Quando admiro o esvoaçar do beija-flor
e esqueço de sorrir à sua graça. . .

Quando viro meu rosto para o Sol
e não sito seu calor. . .

Só então sei
como estou morta
para a Vida!

E só então sei
Como é triste viver assim. . .

Acorrentada
à solidão

Acorrentada
pela Saudade!




Isaura Ferreira

poetisa brasileira
publicação de novembro de 1981 - O Ponto
Boletim Espiritualista Mundial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog