sábado, 13 de julho de 2013

Curso de fotografia Científica da Unesp - Botucatu





Instituto de Biociências da Unesp oferece curso de fotografia científica

Objetivo é mostrar como a fotografia se insere nos estudos acadêmicos ao retratar fauna, flora e a relação com as atividades humanas

Entre os dias 22 e 28 de julho, o IB (Instituto de Biociências) da Unesp, campus de Botucatu, promove o primeiro curso de Fotografia Científica do Jardim Botânico. As aulas são voltadas a pesquisadores e à comunidade. As inscrições vão até o próximo dia 14 de julho.





O objetivo é mostrar como a fotografia se insere nos estudos acadêmicos ao retratar fauna, flora e a relação com as atividades humanas. Serão abordados tópicos teóricos que vão desde história da fotografia, tipos de câmeras, funções existentes no equipamento, uso do flash, até o tratamento básico da imagem.


São, ao todo, 12 vagas disponíveis e o valor do curso é de R$ 90, que podem ser pagos via depósito bancário. Serão oferecidas duas vagas com isenção de taxa de participação, mediante o preenchimento de um questionário socioeconômico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3880-0140.


SERVIÇO
Curso de Fotografia Científica do Jardim Botânico
De 22 a 28 de julho
Instituto de Biociências (IB) do Campus Botucatu da Unesp
Tel.: (14) 3880-0140
Valor: R$ 90,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog