sábado, 31 de agosto de 2013

Aberta as Inscrições para os Festivais de Teatro e Dança do Recife

Oportunidade »
Abertas as inscrições para os Festivais de Teatro e Dança do Recife
Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de setembro


A Prefeitura do Recife abriu as incrições que irão selecionar espetáculos para o 18º Festival Internacional de Dança do Recife e para o 16º Festival Recife do Teatro Nacional. As inscrições deverão ser realizadas até 17 de setembro e os editais e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Formação e Pesquisa das Artes Cênicas Apolo Hermilo (Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife). Mais informações: 3355-3318, 3355-3319 ou 3355-3321 e peloe-mail 16frtncgpe@gmail.com. O resultado deverá ser divulgado no dia 26 de setembro.

Dança
Para o 18º Festival Internacional de Dança do Recife, que acontece de 24 a 31 de outubro, podem ser inscritas propostas de formação e difusão de qualquer estilo ou técnica de dança. As montagens ocuparão os Teatros de Santa Isabel, Barreto Junior, Luiz Mendonça, Apolo e Hermilo Borba Filho, podendo ainda atender a espaços alternativos, a depender das condições técnicas e estéticas da performance.

Teatro
Além de selecionar espetáculos, a convocatória do 16º Festival Recife do Teatro Nacional, que vai ser realizado entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro, também abrange o recebimento de propostas para ações formativas, como oficinas, seminários e palestras. O edital selecionará atividades voltadas para os públicos adulto e infanto-juvenil, contemplando as produções de teatro de ator, performance, bonecos, sombra, formas animadas, dramáticas populares, bem como as criações dirigidas à acessibilidade de pessoas com necessidades especiais.
Acompanhe também o Pernambuco.com pelo Twitter
Tags: prefeitura do Recife Festival de dança e teatro inscrições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog