sábado, 24 de agosto de 2013

PCB organiza o Coletivo Cultural Vianinha


Oduvaldo Viana Filho - O Vianinha



Atenção companheiros da  Cultura!


O partido Comunista Brasileiro (PCB) está organizando o Coletivo Cultural Vianinha, um espaço para reunir todos os companheiros que atuam no campo cultural – pessoal da área de música, poesia, teatro, dança, artes plásticas, cinema, fotografia, grafiteiros. Queremos iniciar um grande movimento cultural em São Paulo, amplo, libertário e com condições de interferir na vida da cidade.

Temos consciência que a cultura brasileira, hoje, está completamente dominada pelos capitalistas – gravadoras, empresários da área do teatro, do cinema e dos outros espaços culturais. Realizam uma arte conservadora, alienante, elitista, sem nenhum compromisso com a população brasileira, especialmente  população dos bairros.

Portanto, está na hora de balançar esse coreto, levantar a poeira, revolucionar o ambienbte artístico de São Paulo. Vamos construir nosso Coletivo Cultural para fazer uma guerrilha cultural nas ruas, praças, bairros, nos espaços alternativos, de forma a formar um grande movimento cultural em nossa cidade.

Portanto, estamos chamando todos os companheiros da área cultural para uma reunião onde discutiremos a formação do nosso Coletivo Cultural Vianinha, seus principíos, sua plataforma, sua ação prática. A hora é agora, porque quem sabe faz a hora não espera acontecer, como diria o nosso querido Geraldo Vandré.

O sonho que se sonha só é só um sonho só, mas o sonho que se sonha junto vira realidade – Raul Seixas.



Todos à reunião de construção do Coletivo Vianinha

Dia:  14 de setembro (sábado) de 2013, às 14 horas

Local: Rua Francisca Miquelina, 94 ( Centro)

Contato: Edmilson –   (11) 983491851  -  a Raul e Alef (11) 31068461
--
Partido Comunista Brasileiro
Comitê Estadual - SP
(11) 3106-8461
Baixar como um arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog