quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Seminário sobre criminalidade em Ribeirão Preto-SP



Seminário sobre criminalidade

Por Da Redação - agenusp@usp.br

 
No dia 28 de agosto, às 14 horas, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP realiza o seminário Uma análise cointegrada do crime, atividade econômica e atuação da polícia na cidade de São Paulo.

Ele será apresentado pelo professor do Departamento de Economia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Marcelo Justus dos Santos, que falará sobre as possíveis causas da significante redução observada nas taxas de crimes em São Paulo a partir de 2001 até 2010. Aplicando a análise cointegrada, o professor mostrará a relação entre o crime, atividade econômica e a atuação da polícia. A apresentação será feita com base em artigo desenvolvido por Santos em parceria com Ana Lúcia Kassouf, professora da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba.

Gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia, o evento será na sala 20, Bloco B1, do prédio da FEARP, que fica na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-3910
Mais informações
Palavras chave
Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, criminalidade, Faculdade de Economia, FEARP, Marcelo Justus dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog