quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pais comemoram a chegada do High School em Porto Velho


Colégio Objetivo
Pais comemoram a chegada do High School em Porto Velho
-high_pais.jpg
No dia 18 de novembro a diretoria do colégio Objetivo reuniu os pais interessados em matricular seus filhos no High School para poder apresentar o método de ensino e tirar dúvidas. Desde então, eles foram tomados pela expectativa de ter seus filhos estudando inglês como em uma sala de aula dos Estados Unidos.

A parceria do Objetivo com a Texas Tech University vai possibilitar que, em 2014, os alunos porto-velhenses que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental aprendam disciplinas como: literatura inglesa; economia americana, doméstica e mundial; governo americano comparado a outros países e oratória.

Os alunos farão as disciplinas americanas em horário oposto ao curso brasileiro. As matérias do currículo brasileiro serão convalidadas pela Secretaria de Educação do Texas, possibilitando o ingresso do estudante brasileiro em universidades dos Estados Unidos, inclusive naquelas instaladas fora de seu território.

Ruth Morimoto diz que matriculou o filho Lucas Baltasar Morimoto porque o programa possibilita que o estudante consolide sua formação educacional e esteja em condição de igualdade com alunos de qualquer parte do mundo. "Neste mundo globalizado em que vivemos, ter essa formação complementar é fundamental, por isso somos entusiastas desta ação", comenta. "Ter professores cuja língua nativa é o inglês e o método da Texas Tech University aplicado em Rondônia mantém o padrão de ensino disponível nos Estados Unidos aqui no estado", acrescenta Milton Pellucio, diretor geral do Objetivo.
Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog