domingo, 16 de fevereiro de 2014

Reflexão literária, Pagu - Patricia Galvão, Hilda Hilst e Manoel Messias Pereira


Pagu 
Patricia Galvão

Tenho várias cicatrizes,
mas estou viva.
Abram a janela.
Desabotoem minha blusa
Eu quero respirar.

Patricia Galvão

poetisa
São João da Boa Vista - SP - Brasil
Roberta Sá


(Do amor)
Ama-me. Ainda é tempo. Interroga-me.
E eu te direi que nosso tempo é agora.
Esplêndida de avidez, vasta ternura
Porque é mais vasto o sonho que elabora

Há tanto tempo sua própria tessitura.

Ama-me. Embora eu te pareça
Demasiado intensa. E de aspereza.
É transitória se tu me repensas.

Hilda Hilst

poetisa
Campinas -SP - Brasil


Ney Matogrosso



Entre as flores

Há um caminho
em que devemos
semear flores
pra encantar nosso presente
pra fazer feliz a quem amamos
Há um caminho
em que devemos
caminhar juntos
guiando nossos passos
prosseguindo
nesta ideia  de nos encantarmos
  e permanecemos  futuramente
entre as flores.


Manoel Messias Pereira

poeta
São José do Rio Preto-SP - Brasil





 Sharlene Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog