segunda-feira, 17 de março de 2014

Mostra de Cinema de Taxco - México

CULTURA

Inscrições abertas para Mostra de Cinema de Taxco

México

Mostra busca curtas e longas-metragens realizados a partir de 2012. As inscrições vão até o dia 31 de março

por Portal Brasil

A Mostra Ibero-americana de Cinema de Taxco, cuja primeira edição acontece entre os dias 23 e 27 de abril, na cidade de Taxco de Alarcón, no estado de Guerrero, no México, busca obras audiovisuais de países Ibero-americanos para a composição de suas mostras. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março.

Filmes brasileiros devem ser enviados com legendas em espanhol, e poderão participar das seções de Curtas de Ficção Estrangeiros, Curtas Documentários e Longas Estrangeiros. Curtas-metragens devem ter a duração máxima de 30 minutos e longas devem ter, no mínimo, 60. Em todos os casos, as produções devem ter sido realizadas a partir de janeiro de 2012.

O envio do filme pode ser feito pela internet, com o upload do arquivo digital do filme pela plataforma de compartilhamento de arquivos WeTransfer, para o endereço de e-mail indicado no regulamento. A organização do evento entrará em contato para solicitar os dados sobre a obra - título, nome do realizador, seção da qual deseja participar, duração e informações para contato. Será fornecido certificado de participação aos filmes exibidos no evento.


Fonte: Portal Nacional de Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog