domingo, 9 de março de 2014

Unêsp entre os finalistas do Prêmio MundoGEO Connect



Unesp entre os finalistas do Prêmio MundoGEO#Connect
Unidades de Presidente Prudente e Rio Claro são indicadas
Por: Redação Canal Rio Claro





Pelo quarto ano consecutivo a Unesp de Presidente Prudente está entre os finalistas do Prêmio MundoGEO#Connect, agora na edição de 2014. Isto também ocorreu em 2011, 2012 e 2013. Na última edição a UNESP recebeu o prêmio dentro da Categoria Curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura mais lembrado. A Unesp de Presidente Prudente está indicada também entre os finalistas de Melhor Instituição de Ensino e Pesquisa.

Do Câmpus de Presidente Prudente estão indicados também a EJECart– Empresa Junior do curso de Engenharia Cartográfica, para o prêmio Melhor empresa Junior do setor de Geotecnologias e o Prof. Dr. João Francisco Galera Monico, na categoria Profissional do Ano. Essa é a quarta vez que o Prof. Galera está entre os finalistas, tendo sido agraciado com o prêmio por duas vezes.

Entre os indicados estão também o Curso de Geografia de Rio Claro, entre os finalistas do Melhor Curso de Geografia, e a Geoplan Jr, entre os finalistas de Melhor empresa Junior.

Informações Adicionais
O maior evento de geotecnologia da América Latina vai reconhecer os profissionais, instituições, empresas e marcas que são destaque no setor de geotecnologia. A cerimônia de premiação – com entrada livre – será realizada às 18h do dia 8 de maio, como parte do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Como Votar?
Acessando o seguinte link até 18/04/2014:
http://mundogeoconnect.com/2014/premio-mundogeoconnect-2014/finalistas/



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog